fbpx

Botucatu fará aplicação da 2ª dose em massa neste domingo

Confira os horários de vacinação para cada faixa etária

A cidade de Botucatu se prepara para neste domingo, A vacinação ocorrerá no próximo dia 08 de agosto, aplicar a 2ª dose da vacinação em massa em sua população. Serão vacinadas apenas as pessoas que receberam a primeira dose em 16 de maio e tiveram registradas em suas carteirinhas para a 2ª dose as datas 08 e 09 de agosto.

O processo de imunização ocorrerá da mesma forma que ocorreu em maio. Cada cidadão deverá comparecer ao local onde recebeu sua primeira dose (seção eleitoral ou ginásios Paralímpico, SESI, Escola Francisco Marins e Complexo Esportivo Heróis do Araguaia), portando CPF, um documento de identificação com foto (RG, CNH ou passaporte) e a carteirinha de vacinação indicando a 1ª dose. Caso essa carteirinha tenha sido avariada ou perdida, é necessária a retirada da 2ª via em um dos postos de saúde da Cidade, até o dia 06 de agosto.

O horário de vacinação respeitará a seguinte escala por faixa etária:
– Das 08 às 10 horas: Moradores com idades entre 51 e 60 anos;
– Das 10 às 12 horas: Moradores com idades entre 41 e 50 anos;
– Das 12 às 15 horas: Moradores com idades entre 31 e 40 anos;
– Das 15 às 18 horas: Moradores com idades entre 18 e 30 anos.

Os cidadãos deverão comparecer aos pontos de vacinação sem acompanhantes, para que seja evitado qualquer tipo de aglomeração nos locais.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com