Polícia Militar detém homem por roubo a farmácia

Durante deslocamento do Hospital da Unesp até o Plantão de Polícia Civil para apresentar o indivíduo procurado, capturado pelos soldados Sérgio e Toledo , foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita (andando acelerado), descendo a rua Campos Sales.

No momento em que a viatura começou a fazer a manobra para retornar e abordar o indivíduo, a gerente da farmácia gritou para a equipe que aquele individuo tinha acabado de roubar a farmácia .

De pronto a equipe continuou atrás do indivíduo e o abordou na esquina da Rua Campos Sales com a Rua Costa Leite tirando a roupa que vestia (blusa e calça). Foi realizada a abordagem e dado voz de prisão.

Foi localizado próximo o valor de R$278,00 (duzentos e setenta e oito reais) em notas trocadas, uma garrafa de cerveja na cor verde e um boné azul e branco.

Indivíduo confessou a pratica de roubo na farmácia e que inclusive utilizou a garrafa de vidro verde para simular que estava armado no momento do roubo.

Feito contato com a gerente da farmácia que reconheceu o abordado I. M. Z. como o autor do roubo.
Indivíduo apresentado no Plantão de Polícia Civil juntamente com o dinheiro proveniente do roubo e a vítima.
Delegado plantonista lavrou BOPC, apreendeu o dinheiro e o devolveu para a vítima.
Delegado ratificou a voz de prisão em desfavor de I, permanecendo a disposição da justiça.
Delegado Fernando Cesar dos Reis

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.