Grupo de empresários apresenta proposta para criação de centro comercial na rua XV de Novembro

Projeto prevê a instalação de 21 lojas em prédio do centro da cidade

A revitalização das ruas do centro da cidade já começaram, mesmo ainda estando com as obras em andamento, a surtir o efeito desejado, ou seja, o de incrementar o comércio na região e ainda proporcionar a população maior conforto e opções diversas de compras no segmento comercial.

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado de Edinho Baptistão (Diretor de Indústria e Comércio), se reuniram na prefeitura municipal com os empresários Luiz Carlos M.P. Toledo, Ricardo Garcia Poio, Alexandre Augusto Poio e Daniel Fantasma (Capoterapia), que apresentaram um ousado projeto batizado de SM BOULEVARD.

O SM BOULEVARD será instalado no antigo prédio da Caixa Econômica Estadual (que também abrigou a agência do Banco do Brasil), localizado no cruzamento das Ruas XV de Novembro com a Rua Gomes de Faria, no centro da cidade.

O projeto prevê a abertura de 21 lojas que comercializarão mercadorias de diversos segmentos, praça de alimentação e contará com um café. Isto significa proporcionar maiores opções de compra à população, a geração de muitos empregos e também a ocupação e o embelezamento de um prédio comercial que estava desocupado na região central da cidade.

As obras de revitalização do centro da cidade estão em ritmo acelerado na primeira das quadras a ser modificada na Rua XV de Novembro e foram iniciadas também na segunda quadra da mesma rua, nos cruzamentos com as Ruas Gomes de Faria e Batista Martins.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.