Grupo de empresários apresenta proposta para criação de centro comercial na rua XV de Novembro

Grupo de empresários apresenta proposta para criação de centro comercial na rua XV de Novembro

Projeto prevê a instalação de 21 lojas em prédio do centro da cidade

A revitalização das ruas do centro da cidade já começaram, mesmo ainda estando com as obras em andamento, a surtir o efeito desejado, ou seja, o de incrementar o comércio na região e ainda proporcionar a população maior conforto e opções diversas de compras no segmento comercial.

FB_IMG_1627465387961 Grupo de empresários apresenta proposta para criação de centro comercial na rua XV de Novembro

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado de Edinho Baptistão (Diretor de Indústria e Comércio), se reuniram na prefeitura municipal com os empresários Luiz Carlos M.P. Toledo, Ricardo Garcia Poio, Alexandre Augusto Poio e Daniel Fantasma (Capoterapia), que apresentaram um ousado projeto batizado de SM BOULEVARD.

O SM BOULEVARD será instalado no antigo prédio da Caixa Econômica Estadual (que também abrigou a agência do Banco do Brasil), localizado no cruzamento das Ruas XV de Novembro com a Rua Gomes de Faria, no centro da cidade.

O projeto prevê a abertura de 21 lojas que comercializarão mercadorias de diversos segmentos, praça de alimentação e contará com um café. Isto significa proporcionar maiores opções de compra à população, a geração de muitos empregos e também a ocupação e o embelezamento de um prédio comercial que estava desocupado na região central da cidade.

As obras de revitalização do centro da cidade estão em ritmo acelerado na primeira das quadras a ser modificada na Rua XV de Novembro e foram iniciadas também na segunda quadra da mesma rua, nos cruzamentos com as Ruas Gomes de Faria e Batista Martins.

FB_IMG_1627465700993 Grupo de empresários apresenta proposta para criação de centro comercial na rua XV de Novembro

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!