São Manuel vacinará população de 27 a 29 anos a partir de quarta-feira

São Manuel vacinará população de 27 a 29 anos a partir de quarta-feira

image-1 São Manuel vacinará população de 27 a 29 anos a partir de quarta-feira

A prefeitura de São Manuel iniciará a vacinação de sua população com 27, 28 e 29 anos a partir desta quarta-feira, 21 de julho de 2021. Segundo estimativas da Diretoria de Saúde, há a previsão de que a população de 25 e 26 anos comece a ser vacinada a partir do sábado, 24 de julho (ainda não houve essa decisão).

Nos próximos dias, a prefeitura receberá da Secretaria de Saúde de Botucatu os nomes daqueles que foram imunizados por trabalhar na cidade vizinha. Estima-se que pelo menos mil pessoas tenham sido beneficiadas. Com esta informação, há a previsão de que toda a população adulta tenha recebido a primeira dose nas primeiras semanas de agosto.

A primeira dose vem sendo aplicada no conjunto poliesportivo de segunda à sábado das 09h às 15h ou até que durem as senhas distribuídas. A aplicação da segunda dose ocorre somente no pátio da estação ferroviária de segunda à sexta-feira, no mesmo horário.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!