OPORTUNIDADE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

OPORTUNIDADE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

Confira as oportunidade de emprego oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Manuel:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – FABOR (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA E NO MÍNIMO 20 ANOS DE IDADE. SALÁRIO A COMBINAR.

FARMACÊUTICO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO TÉCNICO OU SUPERIOR NA ÁREA E NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

VENDEDOR (02 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E É NECESSÁRIO POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO. SALÁRIO DE R$ 3 MIL A R$ 4 MIL.

MOTORISTA – FABOR (01 VAGA – MASCULINO): EXIGE ENSINO MÉDIO COMPLETO E CNH B. SALÁRIO A COMBINAR.

– Para a vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO – FABOR, o candidato deve ser do sexo masculino e necessita experiência na área. A vaga estará aberta até o dia 20/07 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

– Para a vaga de FARMACÊUTICO, o candidato deve ser do sexo masculino ou feminino e necessita curso técnico ou superior na área. A vaga estará aberta até o dia 20/07 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

– Para as vagas de VENDEDOR, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino e necessita ter carro próprio. As vagas estarão abertas até o dia 30/07 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

– Para a vaga de MOTORISTA – FABOR, o candidato deve ser do sexo masculino e necessita ter CNH B. A vaga estará aberta até o dia 30/07 ou até atingir o número máximo de encaminhamentos.

Para se candidatar às vagas ou participar das entrevistas, devido a fase vermelha, os currículos devem ser enviados pelo e-mail patsaomanuel@sde.sp.gov.br ou pelo Whatsapp (14) 99742-8942 informando a vaga desejada.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!