Briga termina em facada no bairro da Conquista

Um homem foi detido em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio no bairro da Conquista, em São Manuel. As equipes da GCM estavam em patrulhamento preventivo quando foram acionadas para ir ao bairro da Conquista, onde estaria ocorrendo uma briga e havia uma vitima esfaqueada.

De imediato as equipes formadas pelo SubCmte Ribeiro e GCMs Sandra e Barbosa com apoio da equipe composta pelos GCMs Genivaldo e Matheus se deslocaram até o local informado. A vitima, um homem de 21 anos, foi socorrido com gravidade ao Pronto Socorro local com uma perfuração no tórax e posteriormente devido a gravidade foi encaminhado a UNESP em Botucatu. O autor foi detido pelas equipes da GCM e confessou que havia golpeado a vitima com uma facada no peito, mas não informou a localização do objeto do crime.

Após o local ser periciado pela Polícia Científica o autor foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde posteriormente foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga, permanecendo a disposição da justiça. A motivação da briga não foi divulgada pelas autoridades policiais.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com