“Votei para que ninguém fosse afetado por uma eventual falta de transporte público” diz Kleber Benvindo

“Votei para que ninguém fosse afetado por uma eventual falta de transporte público” diz Kleber Benvindo

klebe-benvindo "Votei para que ninguém fosse afetado por uma eventual falta de transporte público" diz Kleber Benvindo

O vereador Kleber Benvindo participou na manhã desta sexta-feira, do Jornal das 7, na Rádio Nova São Manuel, onde falou um pouco mais sobre a sua mudança de postura com relação ao pedido da prefeitura, para que a Câmara Municipal autorizasse a prefeitura a pagar um custeio pelo transporte público da cidade.

Na primeira votação no mês de junho, o vereador havia votado contra o subsídio. Desta vez, mesmo continuando contra, ele entendeu que a população seria muito prejudicada se o custeio não fosse aprovado, uma vez que por falta de passageiros, a empresa entrou em dificuldade financeira e já não dispunha de mais recursos para sequer pagar seus colaboradores.

O por que do subsídio?
No momento em que houve a licitação, a prefeitura apresentou dados estimados do número de passageiros a ser transportados pelas linhas da cidade, o que acabou não se concretizando já que a pandemia se estendeu além da expectativas de todos.

Com o número menor de passageiros, a empresa não conseguia nos últimos meses fechar as contas e alertou a prefeitura da necessidade desta repassar um valor maior de subsídio para que o contrato se mantivesse viável. A prefeitura além de pagar pelo prejuízo, o que consta em contrato, também pediu autorização para pagar um valor maior todo o mês, para evitar que o déficit se repetisse.

Ouça a íntegra da entrevista e o que o vereador pensa:

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!