Comércio e restaurantes agora podem ter mais clientes e funcionar por mais tempo

O Governo do Estado optou por liberar um aumento no número de clientes dentro dos estabelecimentos comerciais e o horário limite de funcionamento, deixou de ser ás 21h e foi liberado até às 23h. A capacidade máxima de ocupação permitida, atualmente em 40%, sobe para 60%.

As normas que entram em vigor na sexta valem para estabelecimentos comerciais em geral, incluindo shoppings centers e galerias, onde o acesso de clientes pode ser feito até as 22h, com encerramento das atividades às 23h. O mesmo expediente deve ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus. Todos devem obedecer aos protocolos setoriais de segurança sanitária previstos no Plano SP.

A Prefeitura de São Manuel irá acompanhar o novo Decreto Estadual na íntegra, com as atualizações da nova Fase e retornará o atendimento em suas repartições de forma presencial normal, dentro do horário de expediente.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com