Homem é detido por ameaça de trabalhadores rurais

Homem é detido por ameaça de trabalhadores rurais


Houve uma solicitação diretamente na 2 Cia PM, dando conta de que um indivíduo, estaria em posse de arma de fogo ameaçando funcionários de uma usina que se encontravam em Área Rural na cidade de São Manuel.

De acordo com os denunciantes, seria um indivíduo magro alto, trajando calça jeans, o qual estava ameaçando de morte os funcionários que se encontravam trabalhando com maquinário agrícola em lavoura de cana de açúcar, apontando o armamento na direção de suas cabeças.

Em posse das informações, a PM conseguiu localizar o denunciado e a arma utilizada nas ameaças. Ele tinha um revólver calibre .38, Marca Taurus, cabo de madeira, oxidado, capacidade para seis munições, estando com 04 munições intactas, possuindo a arma a numeração FH68463.

Diante da autoria e materialidade, foi dado voz de prisão ao indivíduo, fazendo uso de algemas por haver receio de fulga (por se tratar de área rural), em obediência a súmula vinculante 11/08, onde após ler seus direitos constitucionais, este foi conduzido ao plantão de policia judiciária, juntamente com a arma utilizada e as testemunhas vítimas, onde o Delegado de plantão Dr. Valdir Rosa, após colher o depoimento das vítimas e do autor, não teve dúvidas e ratificou a voz de prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo e dupla ameaça de morte, permanecendo o indiciado preso e posterior encaminhado ao CDP de Itatinga.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!