Reconstrução da ponte do Sobrado custará 1,6 milhão

Reconstrução da ponte do Sobrado custará 1,6 milhão

Carregada pela forte chuva de fevereiro de 2020, a ponte do Sobrado finalmente será reconstruída. A espera de quase 01 ano e meio terminou com a assinatura de um convênio nesta quarta-feira, 30 de junho. O valor da obra deve ultrapassar R$ 1,6 milhão, e deverá ser custeada pelo Governo do Estado.

ponte-do-sobrado Reconstrução da ponte do Sobrado custará 1,6 milhão

O deputado estadual Fernando Cury antes de seu afastamento da Assembleia Legislativa, levou a reivindicação da necessidade da reconstrução da ponte ao vice-governador Rodrigo Garcia. Na oportunidade, o prefeito da cidade esteve o acompanhando. A Usina São Manoel também foi essencial neste processo e colaborou muito na elaboração do projeto de engenharia.

O chefe do executivo tornou a ir outras oportunidades ao Palácio dos Bandeirantes reforçando o pedido, e admite que a intercessão de Fernando junto ao do vice-governador, foi essencial para que a Defesa Civil do Governo do Estado agilizasse o processo.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!