São Manuel: Polícia autua 28 veículos por irregularidades

Uma operação feita pela Polícia Militar em parceria com a Guarda Civil Municipal autuou 28 dos 40 veículos vistoriados na noite da sexta-feira, 11 de junho de 2021. Na maioria dos casos, o problema foi escapamento aberto em motocicletas, o que faz com que o veículo tenha um barulho maior do que o projetado.

A operação foi para inibir aglomerações e fiscalização de transito no tocante a veículos, com foco a motocicletas com equipamentos obrigatórios irregulares. Aumentaram as reclamações de motos que utilizam escapamentos irregulares causando transtornos e perturbações do sossego público.

Mais cedo, o Secretário de Segurança Municipal, Dr Adjair, o Cmt da GCM, Sr Camargo e o Cmt da 2Cia, Cap Cunha, estiveram reunidos para incrementar as ações de polícia ostensiva e preventiva na cidade de São Manuel.

Graças ao empenho e união de todos, haverá aumento e coordenação nas Operações, sejam elas de cunho educativo, preventivo (criminal) e de fiscalização do trânsito. Na oportunidade também foi apresentado as melhorias no sistema de monitoramento através, inclusive, de câmeras OCR (que leem as placas dos veículos) fortalecendo a cerca digital ja existente.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com