São Manuel imunizará população com 56 e 57 anos a partir desta terça-feira

São Manuel imunizará população com 56 e 57 anos a partir desta terça-feira

Profissionais da educação que ainda não foram imunizados vão receber doses a partir desta quarta-feira

A cidade de São Manuel antecipou a vacinação a população com idade de 56 e 57 anos. A partir desta terça-feira, este público poderá procurar o poliesportivo e receber sua dose. O Plano São Paulo previa a vacinação deste grupo a partir de 01º de julho.

Os profissionais de educação que ainda não foram imunizados também terão a dose antecipada e podem procurar o poliesportivo a partir desta quarta-feira, 09. O plano São Paulo previa a vacinação deste público a partir de 21 de julho.

A prefeitura deve divulgar um calendário para evitar a aglomeração dos profissionais da educação, sendo que estes devem ser distribuídos de forma que os funcionários da rede municipal sejam imunizados em um dia, da rede estadual em outro e da rede particular numa outra data.

Antecipando a vacinação destes dois grupos, a prefeitura acredita que irá imunizar aproximadamente 600 pessoas. Com a imunização de todos os profissionais de educação, a retomada as aulas deve ser mais tranquilo no município.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!