Hionita quer transporte público até a APAE

Hionita quer transporte público até a APAE

O prefeito Ricardo Salaro recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (20), a vereadora Hionita Peres, a única representante feminina do Legislativo Municipal.

Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos de interesse do Município e a vereadora fez uma reivindicação especial ao prefeito Salaro: solicitou a instalação de um ponto de ônibus circular próximo a APAE para atender aos alunos da entidade.

FB_IMG_1621633900774 Hionita quer transporte público até a APAE

Na oportunidade, a Hionita Peres explicou ao prefeito que a APAE conta hoje com 18 alunos autistas e que a instalação deste ponto de ônibus irá fazer com que eles tenham o acesso à escola facilitado.

O prefeito Ricardo Salaro elogiou a preocupação da vereadora e prometeu atender ao pedido dentro dos próximos dias. “Conversarei com o pessoal responsável pelo transporte coletivo do Município e pedir para que o pedido da vereadora Hionita seja atendido, beneficiando, dessa maneira, os alunos da APAE que necessitam do transporte coletivo”, disse o prefeito.

A vereadora Hionita Peres vem trabalhando junto a sua base política solicitando de deputados estaduais e federais emendas parlamentares para o Município, colaborando, dessa maneira, para o cumprimento dos compromissos contidos no Plano de Governo da Administração Municipal.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!