Em Barra Bonita, caminhão-pipa acaba com aglomeração

Em Barra Bonita, caminhão-pipa acaba com aglomeração

Diante da aglomeração de jovens que não se preocupam com a situação difícil que todos enfrentam em decorrência da Pandemia de Covid-19, um caminhão pipa acabou com a festa de jovens na cidade de Barra Bonita.

Um grande número de pessoas estava aglomerado próximo a região central, no museu da cidade e o caminhão começou a mandar água para todos os lugares.

Veja os videos:

PREFEITURA DE BARRA BONITA REALIZA LIMPEZA E DESINFECÇÃO DA ORLA TURÍSTICA

A Prefeitura de Barra Bonita, nesta sexta-feira, (14) colocou em andamento a programação de limpeza da orla turística aos finais de semana, de sexta-feira a domingo. Essa programação de limpeza busca fazer uma desinfecção para eliminar o coronavírus sendo que na maioria dos locais é usado água com cloro.

Locais com plantas a limpeza é feita apenas com água.

Essa operação está sendo realizada logo após o fechamento do comércio às 21 horas.

“O que ocorreu ontem é que havia um grande número de pessoas na praça em um horário que não é permitido aglomerações e acabaram sendo molhados por não saírem do local”. Comentou o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança, Paulo Roberto Conduta.

Conduta disse que não se trata de repreensão, mas que as pessoas após esse horário saiam dos locais, para que seja feita a limpeza e desinfecção até porque há uma determinação para evitar aglomerações,. A limpeza deve continuar para manter a orla em ordem evitando a proliferação do vírus.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!