Botucatu recebe 80 mil doses de vacina contra covid-19

Botucatu recebe 80 mil doses de vacina contra covid-19

vacinas-botucatu-1024x473 Botucatu recebe 80 mil doses de vacina contra covid-19

Por volta de 14h de quinta-feira (13/05), chegou ao município de Botucatu/SP, cerca de 80 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca, destinadas para a aplicação em massa da 1ª fase de imunização contra a COVID-19.

Para esse importantíssimo acontecimento foi criado um forte esquema de vigilância pelas Forças de Segurança atuantes no município, que contará com a utilização de todo o efetivo nas ruas para promover o sucesso da vacinação, sem que haja nenhuma anormalidade. Serão empregados diuturnamente policiais militares, policiais civis e guardas municipais durante a chegada, vigilância no armazenamento e transporte das doses para os postos de vacinação. Além das Forças de Segurança locais, estarão atuando também outras unidades policiais, como o Batalhão de Operações Especiais de Sorocaba/SP, que representará um reforço considerável para este forte esquema de segurança, garantido assim a segurança de toda a população.

A campanha ocorrerá no próximo domingo (16/05), totalizando 49 pontos de vacinação, os quais contarão com a presença de agentes de segurança durante todo o dia, que estarão acompanhando todo o transcorrer da aplicação do imunizante, garantindo que não ocorra nenhum acontecimento indesejado que atrapalhe o evento. Caso ocorra qualquer tentativa de pessoas de outras localidades tentarem se vacinar indevidamente, utilizando-se de meios fraudulentos para esse objetivo, estas serão responsabilizadas criminalmente por tais condutas.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo conta com a cooperação de todos, para enfim podermos vencer essa doença tão avassaladora!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!