Deputado Ten. Coimbra vem a São Manuel e acompanha andamento da reabertura do Tiro de Guerra<br>

Deputado Ten. Coimbra vem a São Manuel e acompanha andamento da reabertura do Tiro de Guerra

WhatsAppImage2021-05-12at12.56.39-1024x768 Deputado Ten. Coimbra vem a São Manuel e acompanha andamento da reabertura do Tiro de Guerra<br>

O deputado estadual tenente Coimbra (PSL) acompanhado de sua assessoria visitou o Município na manhã desta quarta-feira, 12, para uma reunião de trabalho, onde foi recebido pelo prefeito municipal Ricardo Salaro, que estava acompanhado da vice-prefeita Márcia Oliveira e do presidente do PSL local, Junior Cella.

Durante a reunião, o deputado Coimbra pôde se atualizar das ações que estão sendo implementadas no Município pela Administração Municipal, como o combate ao coronavírus, as obras que estão em andamento e ainda sobre o retorno do Tiro de Guerra, cujo convênio de reabertura deverá ser concluído ainda em 2021 para que possa retornar as suas atividades em 2022.

O deputado Coimbra também tratou de um outro assunto muito importante com o prefeito Salaro e vice Márcia Oliveira: a possível instalação de uma escola Cívico Militar em São Manuel. As tratativas para que isto seja possível já foram iniciadas e existe a necessidade inicial da Municipalização do Ensino Fundamental II. A intenção do prefeito Salaro é a de instalar essa escola na Vila São Geraldo. A questão da Municipalização do Ensino Fundamental II será tratada junto a Secretaria Estadual da Educação e o deputado Tenente Coimbra já se colocou à disposição do Município como interlocutor.

Neste ano de 2021, o deputado Coimbra já destinou ao Município, através de emenda parlamentar, um ônibus escolar Volkswagen ORE, com capacidade para 59 estudantes, no valor de R$ 300 mil reais e ainda uma outra emenda no valor de R$ 200 mil reais para custeio na área da saúde.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!