Confira o que entrou em pauta na na Câmara Municipal de Igaraçu do Tiete

Confira o que entrou em pauta na na Câmara Municipal de Igaraçu do Tiete

camara-igaracu-do-tiete-1024x648 Confira o que entrou em pauta na na Câmara Municipal de Igaraçu do Tiete

Os vereadores da cidade de Igaraçu do Tietê se reuniram nesta segunda-feira, 11 de maio de 2021. Confira as indicações e projeto de lei que entraram em pauta:

0017-2021 – Ata contendo os trabalhos da 14ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Igaraçu do Tietê, realizada aos 03 DE MAIO DE 2021.

Recebido de Terceiros:
0011-2021 – Baleia  Rossi – Deputado Federal

Ao apresentar nossos cordiais cumprimentos, reportamo- nos ao Oficio n° 02512021 – Gab-BR, pelo qual Vossa Excelência solicitando viabilizar mais doses da Vacina contra a COVID 19 (Coronavírus), para o município de Igaraçu do Tietê.

Projeto de Lei:
005-2021 – José Gonçalves de Godoy – DEM

“Dispõe sobre a autorização da instalação em praças e parques públicos de brinquedos adaptados e equipamentos especialmente desenvolvidos para lazer e recreação de crianças com deficiência ou mobilidade reduzida, no âmbito do Município e dá outras providências.”

Requerimentos:
051-2021 – Keila Cristina Vieira dos Santos

Requeiro a mesa, ouvido o Douto Plenário e dispensadas às demais formalidades regimentais desta Casa de Leis que o senhor prefeito municipal encaminhe as discrições e valores das contas da gestão anterior que estão sendo pagas nesta administração.

052-2021 – Keila Cristina Vieira dos Santos

Requeiro a mesa, ouvido o Douto Plenário e dispensadas às demais formalidades regimentais desta Casa de Leis que o senhor prefeito municipal encaminhe as seguintes proposituras:

1 – Quantos veículos pertence a frota municipal;

2 – Quais veículos estão passando por manutenção;

3 – Quais os valores gastos com mecânica e funilaria até presente data; e

4 – Quais são as empresas que prestam serviço à prefeitura nas manutenções dos veículos.

053-2021 – Keila Cristina Vieira dos Santos

Requeiro a mesa, ouvido o Douto Plenário e dispensadas às demais formalidades regimentais desta Casa de Leis que o senhor prefeito municipal nos informe às seguintes proposituras:

1 – Levantamento dos gastos com Departamento Municipal de trânsito;

2 – Quantidade de tintas compradas para ser usada pelo departamento e valores até a presenta data; e

3- De quais empresas são sendo adquiridas as tintas utilizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito.

054-2021 – Gesner Tadeu Justo

Requeiro a mesa, ouvido o Douto Plenário e dispensadas às demais formalidades regimentais desta Casa de Leis que o senhor prefeito municipal informe a esta Casa se há a possibilidade de estar contratando uma fisioterapeuta respiratória para tratamento após COVID.

Indicações:

083-2021 – Clodoaldo Aparecido Gonçalves

Este vereador que subscreve nos termos regimentais desta casa, vem por meio deste indicar ao Sr. Júlio Santos, Diretor do Departamento Municipal de trânsito, que efetue melhorias na sinalização de solo na Avenida Regina Mioto Perico e toda extensão da Estrada Municipal Guido Olivato, até o início da estrada de terra sentido Água Nova.

084-2021 – Clodoaldo Aparecido Gonçalves

Este vereador que subscreve nos termos regimentais desta casa, vem por meio deste indicar ao Sr. Prefeito Municipal que, através do setor competente, proceda a recuperação asfáltica e melhoras na sinalização da rodovia Roberto Costa de Abreu Sodré (transtobal).

085-2021 – Clodoaldo Aparecido Gonçalves

Este vereador que subscreve nos termos regimentais desta casa, vem por meio deste indicar ao Sr. Prefeito Municipal que, através do setor competente, proceda o levantamento georreferencia e atualização da base cartográfica para identificar as áreas públicas de nosso município, bem como as atualizações dos registros imobiliários.

086-2021 – João Cláudio Belini, Clodoaldo Aparecido Gonçalves

Este vereador que subscreve nos termos regimentais desta casa de leis indica ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de providenciar um reservatório de água maior (caixa d’água) no condomínio RESIDENCIAL PARK BOA VISTA.

087-2021 – Luiz Antônio Ferrari

O vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao Diretor do Serviço Autônomo de água e Esgoto, Ideraldo Ortigossa, que estude a possibilidade de levantar as tampas dos bueiros de nosso município que estão abaixo no nível do asfalto.

088-2021 – Luiz Antônio Ferrari

O vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao senhor prefeito municipal que estude a possibilidade de fazer melhorias na iluminação da prainha, principalmente na gruta da Santa Nossa Senhora de Lourdes.

089-2021 – Eduardo Aparecido Costa de Oliveira, João Cláudio Belini

Requeiro a mesa, ouvido o Douto Plenário e dispensadas às demais formalidades regimentais desta Casa de Leis que o senhor prefeito, através do setor competente, informe se na Rua Fernando Jatobá a sinalização para vagas de idosos estão todas regulamentadas com R-6b, sinalização vertical e horizontal, conjunta, com a sinalização conforme a Resolução 303/2008.

090-2021 – Eduardo Aparecido Costa de Oliveira

O vereador que a esta subscreve nos termos regimentais vigentes I N D I C A ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, proceda a pintura da faixa central da Vicinal Lauro Perazzoli.

Ordem do Dia:

ITEM 1 – Projeto de Lei do Executivo nº 014-2021 – 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONCEDER SUBVENÇÕES ÀS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ITEM 2 – Emenda nº 0001-2021 ao projeto de resolução nº –001/2021 ÚNICA DISCUSSÃO E ÚNICA VOTAÇÃO

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DE INÍCIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO REGIMENTO INTERNO.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!