Botucatu deve realizar vacinação em massa da população no próximo domingo

Botucatu deve realizar vacinação em massa da população no próximo domingo

O prefeito Mário Pardini divulgou hoje durante entrevista a Rádio Municipalista de Botucatu que a vacinação em massa da população deve ocorrer no próximo domingo. De acordo com Pardini, a imunização só não ocorrerá no domingo, 16, se as 80 mil doses da vacinas AstraZeneca / Oxford não chegarem até quarta-feira, 12.

pardini-1024x686 Botucatu deve realizar vacinação em massa da população no próximo domingo

A população deve procurar sua zona eleitoral, como se fosse uma eleição. Só que ao invés de eleger um candidato, a pessoa receberá a vacina. Os moradores que votam em outro município, vão ter quatro pontos na cidade a sua disposição para votação.

O decreto contendo informações de como cada pessoa poderá comprovar ser moradora da cidade e documentação exigida deve ser divulgado nos próximos dias.

A justiça eleitoral precisava de 800 voluntários para trabalhar na votação e mais de 1200 pessoas se candidataram a voluntários deste importante projeto desenvolvido em parceria com a AstraZeneca e o Ministério da Saúde. O Prefeito revelou que as vacinas já estão em São Paulo, em um galpão do Governo estadual, refrigeradas, prontas para o envio para Botucatu.

O ministro da saúde Marcelo Queiróga disse que pretende estar na cidade no dia da vacinação e ser o primeiro a aplicar uma vacina em um dos moradores botucatuenses. A pesquisadora da universidade de Oxford, Dra. Sue Ann Costa Clemens, a presidente da Fiocruz ou o vice-presidente também devem comparecer a Botucatu para este importante evento.

Confira a íntegra da entrevista:

https://www.facebook.com/RadioMunicipalista/videos/492999268717793

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!