Aparecida: Asfalto volta a ceder por conta de rede de esgoto

Aparecida: Asfalto volta a ceder por conta de rede de esgoto

Um trecho da rua Justo José, próximo a esquina com a rua Henrique Malacize, no Distrito de Aparecida, voltou a ceder e começou a afundar.

IMG-20210425-WA0015-1024x768 Aparecida: Asfalto volta a ceder por conta de rede de esgoto

Há quase um ano o local apresentou o mesmo problema e a Sabesp precisou interceder. Ainda no distrito, em outro ponto, uma das rodas do caminhão de lixo afundou ao passar por um local com o mesmo problema.

A Sabesp vem periodicamente acumulando problemas como falta de água em alguns bairros e faz um asfalto de baixa qualidade após manutenções.

Basta andar pela cidade e ver o des-serviço que a empresa faz. Ruas recém recapeadas ou asfaltadas parecem campo de guerra.

A Câmara Municipal já discutiu o assunto e deve convocar um representante da empresa. A prefeitura chegou a notificar a concessionária alguns meses atrás.

Procurada, “a Sabesp informa que, nesta segunda-feira (26/4), uma equipe será enviada para verificar o local e efetuar o reparo do buraco na rua Justo José com a Rua Henrique Malacize, no Distrito de Aparecida, em São Manuel”.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!