Fundo social recebe doações do caminhão da solidariedade

Fundo social recebe doações do caminhão da solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de São Manuel recebeu, no último final de semana, mais uma doação de alimentos não perecíveis para serem destinados as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

A campanha solidária foi organizada e encabeçada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Benetti Junior, que passou pelas ruas da cidade arrecadando a doação dos alimentos.

caminhao-solidario-1024x560 Fundo social recebe doações do caminhão da solidariedade

As doações foram recebidas por representantes do Fundo Social de Solidariedade, que agradeceram ao vereador e voluntários que participaram da campanha, afirmando que elas irão contribuir na assistência das famílias acompanhadas pelo CRAS e outras que, por ventura, necessitarem do auxílio diante da situação de calamidade devido a pandemia da COVID-19.

O Fundo Social agradece a todas as empresas, vereadores e a população que estão engajadas nesta corrente de solidariedade e comunica que irá continuar recebendo as doações para destinar as famílias necessitadas. Mais informações pelo telefone 3812-4400, entrando em contato com o Fundo Social.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!