GCM de São Manuel é ágil e recupera moto furtada no bairro da Conquista

GCM de São Manuel é ágil e recupera moto furtada no bairro da Conquista

Após denúncia via telefone de emergência, a GCM de São Manuel, recuperou uma moto que havia sido furtada neste fim de semana.

O denunciante informou que dois indivíduos com uma motocicleta e sem capacete haviam adentrado a uma área de matagal próximo ao bairro da Nova Conquista.

De imediato as equipes da GCM se deslocaram até o local e em averiguação localizaram a motocicleta embrenhada no mato. Os indivíduos percebendo a aproximação das equipes policiais empreenderam fuga do local.

Após pesquisa os agentes da GCM localizaram e fizeram contato com o proprietário do veículo, que o momento do furto estava trabalhando em uma obra no bairro da Nova Conquista e não havia percebido o furto da sua motocicleta.

Após providências cabíveis a moto foi devolvida ao proprietário, que agradeceu o empenho dos agentes da GCM ficando aliviado pela recuperação do seu veículo utilizado para deslocamento diário para o seu trabalho.

FB_IMG_1618778878302 GCM de São Manuel é ágil e recupera moto furtada no bairro da Conquista

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!