São Manuel anuncia reforma do Teatro Municipal e Estação Ferroviária

São Manuel anuncia reforma do Teatro Municipal e Estação Ferroviária

No dia “Dia Mundial da Arte”, comemorado nesta quinta-feira, 15, uma ótima notícia para a classe artística e cultural de São Manuel: o Prefeito Ricardo Salaro ordenou agilidade na licitação da reforma da Estação Ferroviária e no Teatro Municipal.

cultura-sao-manuel São Manuel anuncia reforma do Teatro Municipal e Estação Ferroviária

A Diretoria de Obras da Prefeitura e o setor de Licitação já deram andamento e, em breve, será publicado o Edital para a parte de engenharia para que empresas possam se habilitar. Segundo o prefeito, “após cumpridas as ações de recomposição financeira da Prefeitura e melhorias extremamente necessárias chegou, enfim, a vez da Cultura”.
Salaro adiantou, também, que a verba para o início da reforma do Museu Histórico já está aprovada e destinada pelo Governo do Estado através do MIT, que falta apenas o depósito em conta da Prefeitura.

O diretor de Cultura, Arnaldo Catalan, comentou: “nestes tempos em que o artista do mundo inteiro sofre com a angústia da paralisação profissional, a notícia ameniza um pouco e provoca a expectativa real de novos tempos”.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!