Bairros ficam sem água e sem aviso de racionamento em São Manuel

Bairros ficam sem água e sem aviso de racionamento em São Manuel

Vários bairros de São Manuel ficaram sem água durante alguns dias da última semana. Os moradores foram pegos desprevenidos e sem nenhum comunicado, ficaram “na mão”.

images Bairros ficam sem água e sem aviso de racionamento em São Manuel

Segundo apurado pelo Área 14, parte da COHAB 2, Residencial Inocenti, Juliane e Jardim Ouro Verde ficaram sem água durante alguns dias a partir do fim de tarde.

Em nenhum momento a Sabesp, concessionária responsável pelo serviço comunicou aos moradores alguma dificuldade ou que economizassem água.

Nas redes sociais, moradores disseram que muitas vezes não conseguiram tomar um banho, cuidar da higiene pessoal, ou até mesmo fazer a limpeza da casa.

Nossa equipe entrou em contato com a Sabesp, que emitiu a seguinte nota:

A Sabesp informa que a intermitência no abastecimento sentida em parte da COHAB e nos bairros Inocenti, Juliane e Jardim Ouro Verde registrada nos dias 09, 11 e 13/04 entre 19 e 23 horas ocorreu devido ao baixo nível do reservatório COHAB e em decorrência de manutenções preventivas no sistema de abastecimento que visam o reforço na oferta de água do município.

A Companhia destaca que ainda está realizando a perfuração de um poço profundo, em fase adiantada, que também vai incrementar o abastecimento de modo a depender menos das captações de águas superficiais (rios e córregos). O poço está localizado na área de bombeamento de água bruta da Sabesp na Estrada Vicinal Dr. Nilo Lisboa Chavasco.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!