São Manuel prorroga prazo de vencimento do IPTU

São Manuel prorroga prazo de vencimento do IPTU

A Prefeitura Municipal de São Manuel prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referente ao exercício de 2021. A medida foi publicada por meio de Decreto em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município nesta quinta-feira, 08.

De acordo com a publicação, os pagamentos parcelados que correspondem a primeira, segunda e terceira parcelas do carnê passam a ter vencimento com as seguintes datas: 15/07/2021 (primeira parcela); 15/08/2021 (segunda parcela); e 15/09/2021 (terceira parcela).

É importante destacar que as parcelas com vencimento original para este mês ficam mantidas, portanto, nestes três meses (julho, agosto e setembro) o contribuinte terá que pagar duas parcelas por mês. A medida serve como um alívio aos que foram afetados neste momento pela pandemia. Espera-se que a retomada econômica até julho esteja mais avançada.

Aos que optarem pelo pagamento com desconto em parcela única o vencimento permanece para o próximo dia 15/04.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!