Fórum “Cidades Criativas” tem inscrições até o dia 14

Fórum “Cidades Criativas” tem inscrições até o dia 14

A Diretoria de Cultura incentiva artistas, agentes culturais e gestores para que se inscrevam no “Fórum Permanente: Cidades Criativas”. Este evento será um breve diálogo de aperfeiçoamento cultural, totalmente gratuito, que busca jogar luz sobre as vantagens e desvantagens de ter a cultura como eixo de desenvolvimento das cidades frente aos desafios propostos pelo século 21.

forum-permanente-1024x1024 Fórum "Cidades Criativas" tem inscrições até o dia 14

A arte e a cultura podem ser ferramentas para o desenvolvimento de nossas cidades. A criatividade pode potencializar as formas de enfrentar os desafios propostos pela digitalização, automatização e novas formas de trabalho. Durante o fórum, profissionais experientes irão apresentar e debater estes e outros temas relacionados com as Cidades Criativas, Economia Criativa e o futuro de nossas cidades.

O “Fórum Permanente: Cidades Criativas” é uma realização da Unicamp, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Diretoria de Cultura da universidade. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, 14, e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/forum-cidades-criativas. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de abril, das 14h às 17h (via transmissão online).

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!