Covid se torna mais agressiva e começa a tirar vida de jovens em São Manuel

by thiagomelego 4 de abril de 2021 at 3:23 AM
Comentários desativados em Covid se torna mais agressiva e começa a tirar vida de jovens em São Manuel

Percorrendo o comércio neste sábado, constatamos o que todos sabem. O comércio não é o vilão da pandemia em São Manuel

O que víamos na imprensa nacional começa a chegar ainda mais perto de nós. Além de observarmos pessoas sem comorbidades irem a óbito em decorrência de COVID-19, jovens começar a ser internados e não resistir ao agressivo vírus.

Nesta quinta-feira foi a óbito uma jovem de 21 anos. Ela estava internada e não infelizmente não resistiu as complicações em decorrência do novo coronavírus. Na sexta-feira foi a vez de outra jovem, desta vez, uma de 28 anos.

A cidade de São Manuel vem adotando uma série de restrições e desde o começo do ano o comércio vem atendendo com meia porta, restaurantes e lanchonetes não podem receber seus clientes e a alternativa vem sendo manter apenas os serviço de entrega.

Por outro lado, cidades como Botucatu, Lençóis Paulista e Agudos adotaram lockdown aos finais de semana, impedindo inclusive, que supermercados possam abrir suas portas aos consumidores. Nestas cidades, apenas farmácias, postos de saúde e hospitais mantiveram-se abertos.

A equipe do Área 14 percorreu o centro comercial de São Manuel por volta de 10h deste sábado, 03 de abril de 2021. Na oportunidade, em pouquíssimas lojas havia fila na parte externa para atendimento, o que comprovou o que boa parte da população já sabe: Embora cada cidade tenha uma realidade, em São Manuel, o comércio não é o vilão da pandemia.