Forças policiais voltam a encontram aglomeração na São Geraldo

Forças policiais voltam a encontram aglomeração na São Geraldo

Jardim Santa Mônica, Distrito de Aparecida e Cohabs I e II também são locais constantes de aglomerações e desrespeito às regras sanitárias.

Foi mais um final de semana de comportamento lamentável de algumas pessoas, em sua maioria jovens e adolescentes da Vila São Geraldo, que se aglomeraram nas calçadas e próximas ao campo de futebol, como se estivéssemos vivendo em um período de normalidade, sem pandemia.

Na semana passada, a Prefeitura Municipal já havia retirado as traves do campo de futebol da referida Vila, cujo local já se encontrava interditado. Neste final de semana, mais uma vez foi preciso a intervenção conjunta da GCM, Polícia Militar e Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal para dissipar as aglomerações de pessoas.

sao-geraldo-aglomeracao-1024x576 Forças policiais voltam a encontram aglomeração na São Geraldo

Nem mesmo o anúncio de vários óbitos ocorridos nos últimos dias foi suficiente para sensibilizar essas pessoas, que insistem em desrespeitar as regras de isolamento social e acabam atentando contra a vida de outras pessoas e de seus próprios familiares ao se aglomerarem, sem distanciamento social, sem uso de máscaras.

Também foram registradas aglomerações no Jardim Santa Mônica, Distrito de Aparecida e as Cohabs I e II. Muita gente andando pelas ruas sem máscaras, aglomeradas e assistindo ao anúncio de mortes de pessoas próximas, parentes ou amigos com indiferença, talvez, porque insistem em não colaborar e mudar o seu comportamento social.

Nosso hospital pode chegar a ficar sem leito para o atendimento das pessoas que se contaminarem. Isso já vem acontecendo em municípios vizinhos. Se isto vier a ocorrer, só nos restará lamentar e responsabilizar essa população pelo mau exemplo de comportamento social.

A Administração Municipal vem fazendo a sua parte, tudo o que é possível para dar o melhor atendimento a nossa população mas, infelizmente, por parte de alguns, a reciprocidade não está sendo a mesma.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!