Diretoria de Cultura lança projeto “É dia de escrever”

Diretoria de Cultura lança projeto “É dia de escrever”

arnaldo-catalan Diretoria de Cultura lança projeto "É dia de escrever"

O Diretor de Cultura da Prefeitura de São Manuel, Arnaldo Catalan, participou nesta última semana do Jornal das 7, na Rádio Nova São Manuel. Na oportunidade, ele comentou vários assuntos, entre eles, o projeto “É dia de escrever”.

Segundo ele, este é dedicado a aquele público que gosta de ler e escrever e acontece em São Manuel e mais cinco cidades do Estado de São Paulo.

Contínua após o vídeo!

O projeto vai funcionar como um cursinho de escrita, vai durar 4 meses, contando com: 3 oficinas de escrita criativa, 1 oficina de contação de histórias, 1 oficina de interpretação de texto, 1 sarau, entregas de texto e exercícios. Tudo virtual pelo Zoom e pelo WhatsApp por conta da pandemia.

Ao final do projeto os participantes vão poder escolher um texto para ser publicado em uma Antologia com registro ISBN, tornando-se autores oficialmente. Ainda há vagas para homens e mulheres de todas as idades.

Cada novo autor receberá um diário para usar durante o projeto e uma cópia impressa da antologia com os o texto de todos (100 novos autores no total).

Mais informações podem ser obtidas no link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1rP7_DlDnBzCqJvvEkYEwHISIRuT9pE91_ZYKu92KYuI/viewform?edit_requested=true.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!