Prefeitura de São Manuel suspende temporariamente serviço de zona azul

Prefeitura de São Manuel suspende temporariamente serviço de zona azul

Empresa e Prefeitura resolveram suspender a cobrança em comum acordo

A Administração Municipal, atendendo à solicitação conjunta da ACESM (Associação Comercial e Empresarial de São Manuel), do SINCOVASA (Sindicato do Comércio Varejista de São Manuel) e da população, realizou processo licitatório para a contratação de empresa visando fazer a gestão do estacionamento rotativo dos veículos na região central da cidade (zona azul).

Após a realização do processo de licitação, que contou com a presença de 14 empresas interessadas, a vencedora foi a empresa LOG1, que passou a operar os serviços a partir do dia 10 de outubro de 2020, cobrando uma taxa pelo estacionamento de veículos nas ruas do centro da cidade, que tem cerca de 480 vagas demarcadas.

Com a chegada da pandemia e a diminuição dos veículos circulando na região central da cidade, e ainda em virtude das restrições impostas pelo Plano São Paulo ao funcionamento do comércio não essencial, o prefeito Ricardo Salaro, em comum acordo com a empresa LOG1, resolveu suspender, temporariamente, por até seis meses, a cobrança da tarifa a partir da próxima segunda-feira, 29, até o dia 30 de setembro. Os preços cobrados atualmente das tarifas são de R$ 2,00 por uma hora e R$ 4,00 por 2 horas e serão zerados.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!