PAT de São Manuel oferece 100 oportunidades de emprego em restaurante até esta quinta-feira!

PAT de São Manuel oferece 100 oportunidades de emprego em restaurante até esta quinta-feira!

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Manuel (PAT) oferece 100 oportunidades de emprego em restaurante. O contratado terá salário de R$ 1195,00 + moradia + alimentação no local de trabalho + plano de saúde + plano odontológico e seguro de vida.

Atenção! As inscrições para as vagas são aceitas até esta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021!

ATENDENTE DE MESA – MADERO (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E NO MÍNIMO 18 ANOS A NO MÁXIMO 27 ANOS DE IDADE. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.

AUXILIAR DE COZINHA – MADERO (50 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): EXIGE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E NO MÍNIMO 18 ANOS A NO MÁXIMO 27 ANOS DE IDADE. NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.

– Para as vagas de ATENDENTE DE MESA, os candidatos devem ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e no máximo 27 anos de idade e disponibilidade para residir fora. Não necessita experiência na área. As vagas estarão abertas até o dia 25/02 ou até atingirem o número máximo de encaminhamentos.

– Para as vagas de AUXILIAR DE COZINHA, os candidatos devem ser do sexo masculino ou feminino, ter no mínimo 18 anos e no máximo 27 anos de idade e disponibilidade para residir fora. Não necessita experiência na área. As vagas estarão abertas até o dia 25/02 ou até atingirem o número máximo de encaminhamentos.

Para se candidatar às vagas ou participar das entrevistas, devido a fase vermelha, os currículos devem ser enviados pelo e-mail patsaomanuel@sde.gov.br ou pelo Whatsapp (14) 99742-8942 informando a vaga desejada.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!