São Manuel inicia nesta quinta-feira vacinação em população de 85 a 89 anos

São Manuel inicia nesta quinta-feira vacinação em população de 85 a 89 anos

A prefeitura de São Manuel iniciou a vacinação contra o Covid-19, nas pessoas com idade entre 85 a 89 anos, nesta quinta-feira, dia 11, das 9h às 15h, com drive thru (dentro do carro), no poliesportivo, próximo ao ginásio de esportes.

Este continua, no momento, sendo o único local de vacinação que está à disposição do público alvo. As pessoas a serem vacinadas deverão levar um documento que comprove a idade e ainda o CPF e a carteira de vacinação, se tiverem.

Aquelas pessoas idosas que encontram-se acamadas ou com alguma dificuldade de locomoção deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa aplicar a vacina em seus domicílios. Isto já vem ocorrendo e cerca de 30 pessoas na faixa etária acima dos 90 anos, já estão sendo vacinadas.

Até o último dia 9, foram vacinadas no sistema drive thru, 147 pessoas com idade entre 90 ou mais e 78 profissionais atuantes na área da saúde, todos imunizados com a primeira dose da vacina Coronavac.

A Diretoria Municipal de Saúde à medida em que novas doses forem liberadas para o Município pela Secretaria Estadual de Saúde irá dar continuidade a vacinação dos demais grupos, cumprindo o protocolo estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!