Operação integrada adia festa para 200 pessoas em Aparecida de São Manuel

Operação integrada adia festa para 200 pessoas em Aparecida de São Manuel

Segundo informações obtidas pelo Área 14 junto a Guarda Civil Municipal de São Manuel, uma operação integrada nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, evitou a realização de uma festa que receberia aproximadamente 200 pessoas.

IMG_20210206_135818-1024x1024 Operação integrada adia festa para 200 pessoas em Aparecida de São Manuel

Três equipes se deslocaram por diversos pontos da cidade onde costumeiramente ocorre aglomeração. Segundo o comandante Camargo da GCM, a operação teve início às 21h30 e terminou 0h30 do sábado.

Durante a operação, houve uma denúncia de que ocorreria uma festa para aproximadamente 200 pessoas em uma chácara no Distrito de Aparecida. No local, as autoridades encontraram tudo pronto e impediram a realização do evento.

Começou também a circular durante este sábado uma aglomeração de jovens que ocorreu no Nova Conquista 3 e não no Distrito Industrial conforme vem sendo divulgado (note que o distrito possui lâmpadas brancas e não amarelas como no vídeo).

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar informaram que não receberam nenhum chamado referente a esta aglomeração. O comandante Camargo acredita que parte destas pessoas podem ser aqueles que iam a festa adiada no Distrito de Aparecida.

O 1 Ten PM William Borgato Filho informou que todas as ações integradas tem como objetivo desmantelar eventos antes que as pessoas cheguem nele.

De acordo com a Guarda Civil Municipal todos os finais de semana acontecem aproximadamente 90 chamados de perturbação de sossego. O número elevado de chamados tem impedido que a GCM atenda a todas as ocorrências.

Por isso é muito importante que as pessoas respeitem as medidas de distanciamento social. Pois assim como os profissionais de saúde, os de segurança também estão sobrecarregados.

Segundo o tenente Ocorrências de violência doméstica, denúncia de aglomeração e outras dispararam desde o início da pandemia.

Veja o vídeo que viralizou pelas redes sociais:

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!