Homem é detido no Pronto Socorro após agredir a esposa

Homem é detido no Pronto Socorro após agredir a esposa

Na Delegacia ele pagou por uma fiança (valor não informado) e foi liberado para responder em liberdade. A vítima está sendo acompanhada pela GCM

Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2020, uma mulher foi vítima de agressões físicas e acabou sendo socorrido no hospital para atendimento e segundo relatos, as agressões partiram de seu companheiro que também se encontrava pelo local.

A equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs Luciano e Simone com apoio dos GCMs Albuquerque e Braga se deslocaram ao PA e em contato com a vítima foram informadas sobre as agressões e as ameaças sofridas.

Ante os fatos os agentes deram voz de prisão em flagrante delito ao agressor e o conduziram até a DDM (delegacia de defesa da Mulher), onde após tomar ciência dos fatos a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes da GCM, bem como deliberou pela prisão em flagrante pelas práticas dos crimes de ameaça, injúria e contravenção penal de vias de fato no âmbito doméstico familiar.

Por se tratar de crimes afiançáveis foi arbitrada fiança, a qual foi paga pelo indiciado, onde este responderá pelos crimes em liberdade. A vítima foi orientada sobre seus direitos solicitando medidas protetivas de urgência a fim de que o agressor seja afastado do lar.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!