Mais um homem é detido pela GCM descumprindo medida protetiva

Mais um homem é detido pela GCM descumprindo medida protetiva

Na manhã de hoje (05), uma solicitação via telefone de emergência 199 da GCM, informou que um indivíduo estaria rondando a casa de sua ex mulher com uma moto. A vítima, com medida protetiva, imformava no dia anterior já havia ocorrido um descumprimento na Delegacia de Defesa da Mulher.

A equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs Luciano e Simone, foram acionados e se deslocaram até o local e se depararam com o indivíduo em frente à casa da vítima, forçando o portão para entrar e ao avistar a viatura tentou empreender fuga, em apoio a ocorrência compareceram ao local mais duas equipes da GCM, compostas pelo Comandante Camargo, e GCMs Destro, Rosso e Monteiro.

O agressor, ofereceu resistência aos agentes sendo necessário uso de força proporcional para imobilizá-lo e no momento da prisão o indivíduo danificou a viatura da GCM.

Segundo a vítima, há dois meses havia colocado um fim no relacionamento, porém o indivíduo não aceitou o término e passou a persegui-la e ameaça-la de morte.

O agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde este foi enquadrado pelos crimes de resistência, desobediência, dano ao patrimônio público, além do descumprimento de medida protetiva, sendo posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!