Parque Linear ligará Jardim Brasília ao Recinto Mário Covas

Parque Linear ligará Jardim Brasília ao Recinto Mário Covas

reuniao-salaro-juninho-cella-1024x484 Parque Linear ligará Jardim Brasília ao Recinto Mário Covas

Moradores do Jardim Brasília vão contar em breve com um parque linear que passará pelo Dinkel III e terminará no recinto Mário Covas. O investimento na obra será de mais de R$ 1 milhão.

O prefeito Ricardo Salaro esteve acompanhado na manhã da quarta-feira, 23 de dezembro de 2020, do diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Cella, na gerência regional da Caixa Econômica Federal em Bauru para assinar o contrato.

O valor da obra está vindo do Ministério do Meio Ambiente, através do Ministro Ricardo Salles, com quem Salaro possui uma boa amizade.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente vem desde o fim do ano passado realizando diversas ações na região, no sentido de prepara-la para receber este parque linear, inclusive com o plantio de 400 espécies de árvores em uma área verde pertencente ao Município, localizada no bairro Novo Dinkel, na rua paralela à Rua Dona Dorothéia Plese.

Quando concluído, o local servirá para a prática de atividades esportivas e ainda irá revitalizar toda uma área que foi danificada no passado pelo projeto de construção do “corte da Fepasa”.

Outro parque linear deve ser construído pela na região das Cohabs I e II até o fim de 2024.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!