Casos ativos de Covid-19 mais que dobram em São Manuel

Casos ativos de Covid-19 mais que dobram em São Manuel

Os casos ativos de COVID-19 praticamente dobraram esta semana em São Manuel. Segundo boletim de prefeitura, os casos saltaram da média de 07 na semana passada para 16 nesta quarta-feira, 09 de dezembro.

Conforme estatísticas da prefeitura, no fim de novembro eram 06 casos positivos de COVID-19 na cidade. Todos se recuperavam através de isolamento social.

O boletim desta semana mostrou um aumento no caso de positivos. Confira:

Segunda-feira, 07 de dezembro: 05 casos ativos, sendo que todos estavam em tratamento através do isolamento social.

Terça-feira, 08 de dezembro: 12 casos ativos, sendo 10 em isolamento social, 01 hospitalizado em enfermaria e 01 hospitalizado em UTI.

Quarta-feira, 09 de dezembro: 18 casos ativos, sendo 16 em isolamento social, 01 hospitalizado em enfermaria e 01 hospitalizado em UTI.

Vale lembrar que o Hospital de São Manuel conta com uma UTI com 05 leitos, que muitas vezes recebe pacientes de fora da cidade. Por isso a importância de todos manterem os cuidados nesta reta final de 2020, até que a vacina seja disponibilizada.

boletim-1 Casos ativos de Covid-19 mais que dobram em São Manuel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!