Segurança em Pauta: Autoridades se reúnem para debater ações para 2021

Segurança em Pauta: Autoridades se reúnem para debater ações para 2021

conseg-1024x768 Segurança em Pauta: Autoridades se reúnem para debater ações para 2021

As autoridades que integram o Conselho Comunitário de Segurança se reuniram para discutir sobre ações e investimentos na segurança de São Manuel.

Na reunião extraordinária os principais focos foram as estratégias adotadas em ações conjuntas das forças de segurança no combate à criminalidade, a integração continua de informações e de ações simultâneas e os investimentos na área de segurança pública para o ano de 2021.

Estiveram presentes o Presidente do CONSEG de São Manuel, Sr. Jose Roberto Correia da Silva, Delegado Seccional de Policia Civil Dr. Lourenço Talamonte, Delegada Titular do município Dra. Michela Ragazzi, Dr Julião Filho, chefe do SIG, Dr Adjair de Campos Diretor de Segurança Pública, Comandante da GCM e vice-presidente do CONSEG Wagner Camargo, comandante do 12º BPMI Tenente Coronel José Semensati Junior , Capitão Ricardo Cunha, 1º Tenente Willian Borgato e o Policia Civil Wilson Roberto.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!