Prefeitura conclui entrega de kits de merenda a alunos da São Geraldo

Prefeitura conclui entrega de kits de merenda a alunos da São Geraldo

entrega-kits-1024x768 Prefeitura conclui entrega de kits de merenda a alunos da São Geraldo

A Prefeitura de São Manuel, através da Diretoria de Educação, iniciou nesta terça-feira, 17, pela escola Milton Monti e creche Maria José Bordini Paschoal, a distribuição de mais 554 “kits merenda”, com produtos hortifrútis, adquiridos junto aos fornecedores da Agricultura Familiar.

Os kits estão sendo entregues aos pais ou responsáveis dos estudantes da rede municipal, em função da a suspensão das aulas presenciais, pela pandemia do Coronavírus. A distribuição dos kits merendas visa complementar a alimentação domiciliar no período em que as aulas presenciais estarão suspensas e obedece a orientação do FNDE.

O kit distribuído é um conjunto que supre o consumo de um aluno e não se constitui uma “cesta básica” familiar. Durante todo o ano de 2020 a rede Municipal de Ensino atendeu cerca de 3.500 alunos.

Cada kit foi constituído basicamente por: 1 à 2kg de laranja, 1 à 2kg de banana, 1 acelga ou 1 repolho ou 1 alface ou 1 couve ou 1 chicória, 1 maço de cheiro verde, sempre 2 legumes: de 1 à 2kg: beterraba, cenoura, abobrinha, chuchu, cebola ou batata.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!