Obra da clínica de especialidades (antiga UPA) entra na reta final

Obra da clínica de especialidades (antiga UPA) entra na reta final

A finalização da Clínica de Especialidades foi iniciada com o acabamento de colunas da entrada principal, finalização de duas salas de dentistas e a pavimentação do pátio.

No primeiro ano de sua administração, o prefeito Ricardo Salaro havia quitado uma pendência de R$ 250 mil da obra (deixado pela administração anterior).

Uma nova empresa foi contratada para o termino da obra com área de 1.263,22 m2, que custou mais de R$ 1 milhão para os cofres do tesouro municipal.

Na Clínica de Especialidades irá funcionar o atendimento de consultas médicas, inclusive um plantão de pronto atendimento e também o laboratório, farmácia municipal e atendimento odontológico.

Para finalizar a obra A pintura externa e interna, bem como a parte hidráulica e elétrica estão finalizadas. Ainda este ano o prédio deve começar a receber repartições públicas como o Laboratório Municipal.

centro-de-especialidades-sao-manuel-1024x485 Obra da clínica de especialidades (antiga UPA) entra na reta final

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!