José Luiz Ricchetti – LANCEI MEU LIVRO: “PAÇO A PASSO” – Uma viagem no tempo

José Luiz Ricchetti – LANCEI MEU LIVRO: “PAÇO A PASSO” – Uma viagem no tempo

F9D63A8D-1F54-4396-9985-4670B88227FF José Luiz Ricchetti - LANCEI MEU LIVRO: "PAÇO A PASSO" - Uma viagem no tempo

José Luiz Ricchetti – LANCEI MEU LIVRO: “PAÇO A PASSO” – Uma viagem no tempo

Aquele que se interessarem em adquirir poderão fazê-lo diretamente no site: https://loja.uiclap.com/titulo/ua3231/

Infelizmente em função da pandemia não temos como fazer agora um lançamento oficial, com uma tarde de autógrafos, mas espero que no futuro eu possa vir a fazê-lo.

Na verdade tudo começou quando, numa madrugada, acordei no meio da noite e tentei voltar a pegar no sono. Sem sucesso, peguei um dos livros, ao lado da minha cabeceira e comecei a ler.

Era o livro de Stephen Hawking, “Uma Breve História do Tempo”. Hawking foi um dos maiores cientistas deste século, exatamente aquele que propôs as quatro leis da mecânica sobre o buraco negro.

Um dos capítulos que mais me intrigou foi o que abordava os tais ‘Buracos de Minhoca’ descoberta da ciência, que abriu a possibilidade de uma viagem no tempo.

O fato concreto é que este livro, nasceu ali naquela noite, juntando as várias crônicas que já tinha escrito, sobre vários acontecimentos da minha infância e juventude, em São Manuel, alinhavados como uma grande viagem pelo tempo e pelo espaço, tendo como máquina do tempo um velho Ford 1946.

Os coadjuvantes nessas viagens e aventuras, são assim, de um lado o carro Ford 1946 e do outro o relógio do Paço Municipal de São Manuel, esta secular testemunha do tempo.

O livro, aborda várias das minhas aventuras de adolescente, ao percorrer o fantástico período dos anos 60, anos dourados e foi escrito, com todo o carinho, deixando que todas essas experiências e emoções fluíssem, para poder compartilhar com todos vocês.

Espero que gostem.

José Luiz Ricchetti

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!