Em duas ações atendidas pela GCM de São Manuel levam dois agressores de mulheres para prisão. Nos dois casos as vítimas foram agredidas e ameaçadas pelos próprios filhos

Em duas ações atendidas pela GCM de São Manuel levam dois agressores de mulheres para prisão. Nos dois casos as vítimas foram agredidas e ameaçadas pelos próprios filhos

18BF366C-EBBD-45FC-BEDE-AC65FD964CA1 Em duas ações atendidas pela GCM de São Manuel levam dois agressores de mulheres para prisão. Nos dois casos as vítimas foram agredidas e ameaçadas pelos próprios filhos

EM DUAS AÇÕES ATENDIDAS PELA GCM DE SÃO MANUEL LEVAM DOIS AGRESSORES DE MULHERES PARA PRISÃO. NOS DOIS CASOS AS VÍTIMAS FORAM AGREDIDAS E AMEAÇADAS PELOS PRÓPRIOS FILHOS.

Durante o patrulhamento a equipe de área da GCM composta pelos agentes GCMs , Sub Cmt Freitas e Souza foram acionados pelo Centro de Controle Operacional através de solicitação via telefone de emergência 199 , informando que no bairro da Cohab 3 um homem de posse de uma faca estaria ameaçando e agredindo seus pais.

No local os agentes entraram em contato com as vítimas que informaram que seu filho, usuário de drogas, estaria alterado havia quebrado os móveis da casa e ainda teria agredido e ameaçado de morte os dois, pai e mãe, com uma faca.
O homem, já conhecido nos meios policiais, tentou se evadir da equipe oferecendo resistência na abordagem, mas acabou imobilizado e a faca apreendida. O agressor foi conduzido ao plantão policial, acabou sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga.

Outra ocorrência atendida pela GCM na manhã de terça feira (17), agentes da GCM foram acionados, pois segundo a solicitação o filho, usuário de drogas estaria agredindo a mãe de 81 anos de idade em uma residência no centro da cidade.

As equipes compostas pelos agentes GCMs, Aline e Galdino com apoio da equipe de Patrulhamento Maria da Penha, GCMs, Simone e Luciano se deslocaram rapidamente ao local e flagraram o agressor de 46 anos, muito agressivo gritando com a mãe e ela muito assustada e ferida pedindo socorro. Os agentes interviram sendo necessário o uso de força proporcional para imobiliza-lo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento e o agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) sendo preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga.

GCMSãoManuel

PolíciaMunicipal

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!