Incendiário era acompanhado pelo Conselho Tutelar

Incendiário era acompanhado pelo Conselho Tutelar

incendio-1024x1024 Incendiário era acompanhado pelo Conselho Tutelar

O adolescente de 15 anos que incendiou a casa de seus próprios avós na tarde desta segunda-feira, 02, era acompanhado pelo conselho tutelar e segundo informações extraoficiais, tinha problemas com drogas.

Felizmente não houveram vítimas fatais e o casal de idosos que morava no local teve ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de São Manuel. O adolescente foi com a mãe para a Delegacia de Polícia em Botucatu.

As chamas queimaram a casa da frente, mas felizmente não atingiu o veículo que estava na garagem e a construção dos fundos. A família possuía seguro do imóvel.

O incêndio teve início por volta de 17h e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido extinto por um caminhão pipa da prefeitura.

Foi necessária a interdição do local pela Defesa Civil para avaliação do imóvel. Integrantes da Promoção Social estiveram no local para auxiliar a família e dar todo o suporte necessário.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!