Turismo em São Manuel reúne conselheiros e proprietários rurais para debater retomada

Turismo em São Manuel reúne conselheiros e proprietários rurais para debater retomada

comtur-1024x768 Turismo em São Manuel  reúne conselheiros e proprietários rurais para debater retomada

Na última segunda-feira, 26, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) organizou uma reunião de grande importância para o desenvolvimento turístico da cidade. Realizada nas dependências da AABB, a reunião contou com a presença dos membros do COMTUR e mais 5 proprietários rurais.

A cidade possui um grande potencial para o turismo religioso, que hoje já é explorado e desenvolvido pela Diretoria de Turismo e agora busca desenvolver outras áreas como, por exemplo, as fazendas históricas presentes no município. Para isso, os proprietários de algumas dessas fazendas foram convidados a fazer parte do COMTUR e informados das responsabilidades municipais e os investimentos necessários por parte deles para que a atividade turística possa ser desenvolvida, deixando a critério dos mesmo a decisão.

O setor turístico em São Manuel tem sido cada vez mais explorado e tem recebido investimentos para que possa se desenvolver cada vez mais, gerando renda e emprego para os envolvidos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!