Dia de nossa senhora aparecida e dia da criança. – por Dr. Dener Castaldi

Dia de nossa senhora aparecida e dia da criança. – por Dr. Dener Castaldi

dener Dia de nossa senhora aparecida e dia da criança. - por Dr. Dener Castaldi

TENDO EM VISTA O FERIADO DO DIA 12. PUBLICO HOJE. DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA. DIA DA CRIANÇA.

Data especial, comemoramos, para quem é católico(não sou muito praticante) mas numa simbiose com as outras religiões cristãs ou não, a homenagem à santa que é considerada a padroeira do Brasil. Também o dia da criança. Precisamos de fé para que o Brasil possa de forma regular ter o seu desenvolvimento com geração grande de empregos, atendimento pelo menos regular na saúde, educação, segurança, para que as crianças que hoje brincam(nem todas porque muitas são explorada de todas as formas possíveis e imagináveis), possam quando chegarem na idade da produtividade terem empregos, boa formação e uma País livre de todas as formas de opressão, o que depende de nós hoje e que com consciência temos lá que lutar para que isso aconteça votando conscientemente.

Que no futuro não hajam mais criança oprimidas e exploradas, que possam ter um ritmo de vida com carinho, generosidade e possam crescer de forma segura e bem educadas. Num só dia a ternura da Santa e Padroeira combinada com a sensibilidade e carinho das crianças. QUE TENHAMOS UM BOM DIA. COM A PROTEÇÃO DA PADROEIRA. A INTERAÇÃO COM AS CRIANÇAS. E QUE DEIXEMOS NOSSA ALMA INFANTIL PAIRAR SOBRE OS MISTÉRIOS DAS CRENÇAS E QUE AS CRIANÇAS SE DIVIRTAM COM SEGURANÇA E TRANQUILIDADE. ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!