Um pouco de política, por Dener Castaldi

Um pouco de política, por Dener Castaldi

dener Um pouco de política, por Dener Castaldi

Hoje diferente. Um pouco de política. O sacrificado é sempre o povo. Minha opinião. Sem por culpa nesse ou naquele governo.

Quem responde pelos desmandos dos mesmos, seja em que esfera for, federal, estadual ou municipal, somos nós mesmos, o povo. Somos nós que pagamos impostos, que nos esforçamos para crescer na vida, mas inúmeras vezes por más administrações, somos impedidos de conseguir o que almejamos.

Mas meu amigo minha amiga, somos nós que escolhemos, pelo voto, quem nos governa. Quer melhorar vote bem. Escolha sem emoção e sem paixão.

O país se desenvolvendo nós também vamos em frente. Não vote por interesse pessoal imediato, mas sim, pelo interesse de todos nós em pessoas que não sejam lobo em pele de cordeiro. Análise bem. Pois o seu progresso vai depender, e muito, em quem você votar.

Se forem pessoas que pensam na população, você vencerá, mas se forem pessoas que só pensam no interesse próprio, você perderá. Entenda .

Quer vencer? Vote com consciência em pessoas que querem o interesse do país, do Estado e do Município e não o delas. Aja assim. E pode crer. Você também será vencedor e terá progresso pessoal. ÓTIMA SEXTA E SAÚDE A TODOS.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!