Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso (BA)

Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso (BA)

policial-capa-1068x561-1-1024x538 Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso (BA)

Todos os dias, um grupo de crianças vai até o posto da PM, em Paulo Afonso (BA), somente para ouvir as histórias contadas pela Cb PM Figueiredo.

A cabo sempre leva livros que ajudam na socialização dos pequenos. Voluntariamente, eles a procuram para o momento da leitura.

Diariamente, estes pequenos nos fazem companhia no policiamento da Base Móvel no Bairro Prainha, em Paulo Afonso. Hoje (15), resolvi trazer livros que são de um projeto que trabalhamos há um tempo. Fiz uma roda de leitura com eles e os presenteei com uns mimos. Saíram super felizes.”

A gente fica muito feliz de ver ações como essa. Parabéns Cb PM Figueiredo e toda a organização da Polícia Militar de Paulo Afonso!

Olha alguns registros da roda de leitura!

policial-crianca Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso (BA)
policial-criancas Policial promove roda de leitura com crianças que todos os dias visitam posto da PM em Paulo Afonso (BA)

Fonte: Razões Para acreditar

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!