Recapeamento da região Central da cidade foi iniciado pela rua Francisco Geronimo da Silva. Obra da Rodrigues Alves na Vila Industrial já foi concluída

Recapeamento da região Central da cidade foi iniciado pela rua Francisco Geronimo da Silva. Obra da Rodrigues Alves na Vila Industrial já foi concluída

4a-1024x768 Recapeamento da região Central da cidade foi iniciado pela rua Francisco Geronimo da Silva. Obra da Rodrigues Alves na Vila Industrial já foi concluída

Uma outra etapa de obra programada pela Diretoria de Obras foi iniciada na última sexta-feira, dia 11, pela Rua Francisco Gerônimo da Silva que deverá ser concluído nesta segunda-feira, 14. .
Além dessa rua, cujo recape está sendo realizado desde o cruzamento da Rua 7 de Setembro até a Rua XV de Novembro, também será recapeada o trecho compreendido desde a Rua Cel. Emiliano, cruzamento com a Avenida dos Expedicionários, descendo pela Batista Martins até o cruzamento com a Avenida Irmãs Cintra.
Outro trecho dentro desse pacote de obras já concluído foi o da Rua Rodrigues Alves na vila Industrial, com investimento total de R$ 453.779,05 de recursos próprios, cuja obra está sendo realizada pela empresa JRT Pavimentação.
Com a revitalização das ruas do centro da cidade, em determinados momentos, o trânsito deverá sofrer interdições e desde já, a Administração Municipal, através da Diretoria de Obras, pede a compreensão e colaboração da população.
Confira o Comunicado emitido pela Diretoria de Obras sobre o assunto.

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de São Manuel, pelo presente, comunica a população de São Manuel, que em virtude de obras de recapeamento asfáltico, os trechos da Rua Cel. Emiliano e Rua Batista Martins ficarão interditados desde a Av. dos Expedicionários até a Av. Irmãs Cintra, a partir da segunda-feira, dia 14/09/2020 até o término da obra, sendo que neste período, infelizmente, não poderá haver tráfego de veículos nas ruas em questão. Fica PROIBIDO o estacionamento nesse trecho, movimentação de veículos de locomoção de qualquer natureza pelas ruas e saída e entrada em garagens. A prefeitura ressalta ainda para os moradores do local que precisam sair ou entrar com veículos nas suas residências, para que se programem antecipadamente, pois as ruas estarão interditadas.

Desde já, a prefeitura agradece a colaboração e compreensão de todos!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!