Diretoria de Meio Ambiente acionará responsável por área de incêndio

Diretoria de Meio Ambiente acionará responsável por área de incêndio

O último final de semana foi marcado por diversas reclamações de moradores de praticamente toda a cidade que tiveram que conviver com muita fuligem, provocada por queimadas em áreas urbana e rural do Município.

A segunda-feira (14) começou com mais trabalho para a brigada de incêndio do Município, que teve que conter um fogo em um terreno particular localizado nas proximidades da Avenida Aldo Marini, por volta das 13h.

image-9-1024x660 Diretoria de Meio Ambiente acionará responsável por área de incêndio

Nem mesmo a rápida ação dos brigadistas foi suficiente para evitar que boa parte do terreno ficasse queimada e que parte da cidade recebesse a fumaça toxica, que faz muito mal as vias respiratórias de todos nós, principalmente por que a umidade relativa do ar encontra-se em nível de alerta, devido à falta de chuvas.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente irá acionar o proprietário do terreno e tomar as providencias com relação aos procedimentos legais sobre o incêndio.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!