Jovem que vende balas em sinal para se formar ganha bolsa de estudos e R$34 mil em doações!

by thiagomelego 11 de setembro de 2020 at 6:53 PM
Comentários desativados em Jovem que vende balas em sinal para se formar ganha bolsa de estudos e R$34 mil em doações!

A Tarcila emocionou muita gente! Ela vende jujubas no semáforo, em João Pessoa (PB), para poder pagar sua faculdade de educação física e ajudar a mãe que tem câncer.

Nós (Razões para acreditar) lançamos uma vaquinha para ela na VOAA e com o apoio de mais de 700 pessoas, batemos a meta!

Clique aqui para reproduzir o https://razoesparaacreditar.com/vaquinha-jovem-vende-semaforo/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=rpa&fbclid=IwAR2uIYBxh21sOXFWxglu8D6k3Ihlch45qL4ib8IMkyyN_JdTVtq8pGMvvH8vídeo.

Faculdade presenteou jovem com bolsa de estudos

A ótima notícia é que ela poderá usar a vaquinha para se manter e cuidar da mãe que tem câncer, já que a Faculdade Três Marias presenteou a jovem com uma bolsa de estudos em Educação Física. Demais, não é mesmo?

Ela já sofreu com agressões durante seu trabalho no semáforo

Tarcila foi muito humilhada enquanto trabalhava nas ruas. Ela conta que já sofreu diversas agressores verbais e até cuspida no cabelo! 😢

Mas agora a vida dessa guerreira vai mudar para muito melhor! Com o dinheiro das doações, Tarcila pode manter a kitnet simples em que vive e ajudar a mãe que está com câncer.

Fonte: Razões para acreditar