Botucatu: Nos últimos 10 dias Botucatu teve 3 mortes de munícipes por Covid-19, mas as aglomerações continuam na Cidade

by thiagomelego 31 de agosto de 2020 at 6:21 PM
Comentários desativados em Botucatu: Nos últimos 10 dias Botucatu teve 3 mortes de munícipes por Covid-19, mas as aglomerações continuam na Cidade

Botucatu atravessa, novamente, dia difíceis em relação a pandemia da Covid-19, apesar de boa parte da população não estar respeitando o isolamento e o distanciamento social, com diversas denúncias de festas e aglomerações.

Nos últimos 10 dias, Botucatu registrou 3 mortes de moradores da Cidade pelo novo coronavírus, do total de 32 óbitos desde o início da pademia.

No dia 22 de agosto faleceu um homem de 75 anos, por Covid-19. No dia 26 de agosto, um idosa de 80 anos morreu pela doença, e nesta segunda-feira, 31, foi divulgada a morte de uma mulher de 51 anos pelo novo coronavírus.

Fora do isolamento

Neste final de semana, além de diversas denúncias de festas e aglomerações, 5 botucatuenses infectados com Covid-19 foram flagrados pela GCM não respeitando o isolamento obrigatória, em suas residências e estavam fora de casa, colocando outras pessoas em risco de contágio.

Leia Notícias