Botucatu: Nos últimos 10 dias Botucatu teve 3 mortes de munícipes por Covid-19, mas as aglomerações continuam na Cidade

Botucatu: Nos últimos 10 dias Botucatu teve 3 mortes de munícipes por Covid-19, mas as aglomerações continuam na Cidade

exames-botucatu Botucatu: Nos últimos 10 dias Botucatu teve 3 mortes de munícipes por Covid-19, mas as aglomerações continuam na Cidade

Botucatu atravessa, novamente, dia difíceis em relação a pandemia da Covid-19, apesar de boa parte da população não estar respeitando o isolamento e o distanciamento social, com diversas denúncias de festas e aglomerações.

Nos últimos 10 dias, Botucatu registrou 3 mortes de moradores da Cidade pelo novo coronavírus, do total de 32 óbitos desde o início da pademia.

No dia 22 de agosto faleceu um homem de 75 anos, por Covid-19. No dia 26 de agosto, um idosa de 80 anos morreu pela doença, e nesta segunda-feira, 31, foi divulgada a morte de uma mulher de 51 anos pelo novo coronavírus.

Fora do isolamento

Neste final de semana, além de diversas denúncias de festas e aglomerações, 5 botucatuenses infectados com Covid-19 foram flagrados pela GCM não respeitando o isolamento obrigatória, em suas residências e estavam fora de casa, colocando outras pessoas em risco de contágio.

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!